cover
Tocando Agora:


Prefeitura e CDHU realizam entrega de senhas e sorteio das casas do conjunto habitacional Ilha Solteira-D

Etapas acontecem neste domingo e segunda-feira no ginásio da Emef ABBS; vice-governador Felicio Ramuth estará presente no sorteio

Prefeitura e CDHU realizam entrega de senhas e sorteio das casas do conjunto habitacional Ilha Solteira-D
Prefeitura e CDHU realizam entrega de senhas e sorteio das casas do conjunto habitacional Ilha Solteira-D (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Ilha Solteira, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), realizará neste fim de semana duas etapas decisivas do processo de seleção das moradias do empreendimento habitacional Ilha Solteira-D, localizado no bairro Jardim Morada do Sol.


Neste domingo, 30 de novembro, a partir das 16h, ocorrerá a entrega das senhas para participação no sorteio das unidades habitacionais. A distribuição será feita no estacionamento do ginásio da Emef ABBS. Todos os inscritos que participaram do processo online em setembro — e tiveram suas inscrições habilitadas — devem comparecer para retirar a senha.


A organização informa que, caso o inscrito não esteja na cidade e não possa comparecer no domingo, poderá enviar um representante. Para isso, é obrigatório seguir as seguintes regras:


O representante deve apresentar seus documentos pessoais (RG e CPF);
O representante deve portar também os documentos pessoais do inscrito (RG e CPF).


Já na segunda-feira, 1º de dezembro, a partir das 7h30, também no ginásio da Emef ABBS, será realizado o sorteio das casas, etapa que contará com a presença do vice-governador de São Paulo, Felicio Ramuth.


O empreendimento Ilha Solteira-D é composto por casas populares com 48,99 m², distribuídas de acordo com as cotas previstas no edital. As inscrições foram realizadas exclusivamente pela internet no mês de setembro. Com a entrega das senhas e o sorteio das unidades, o processo avança para uma nova e importante fase rumo à conquista da casa própria por dezenas de famílias.


Fonte: www.portalnoroestepaulista.com.br 

Comentários (0)